SNAPCHATERS FAVORITOS




    Olá queridas leitoras, tudo bem com vocês? Hoje é a postagem 02/30, como eu estou tentando voltar ao ritmo de escrever me desafiei a postar por 30 dias seguidos. Confesso que pensei a manhã toda no que eu iria escrever aqui. Então, separei para vocês meus snapchaters favoritos. 


TOP 5 BRASILEIROS


1# DICA DA KA - YOUTUBER 







2# FERNANDA SOUZA - ATRIZ




3# KÉFERA -  YOUTUBER



4# BUBARIM - YOUTUBER 



5# MARCO LUQUE - ATOR, HUMORISTA  E YOUTUBER



#6( BONUS)  MAURO NAKADA - YOUTUBER





TOP 5 GRINGOS


1# SHAY MITCHELL - ATRIZ



2# SARAH ANGIUS - YOUTUBER



3# KANDEE JOHNSON - MAQUIADORA - YOUTUBER




4# ASLEY BENSON - ATRIZ



5# CHLOE AND BEANS - MÃE DE 6 
























Vocês vão gostar deles, eu aposto!

Aproveitando, me segue lá também
















Bye bye  sweet pie :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentários: