A SÍNDROME DE SEGUNDA-FEIRA

  
    Bom dia leitoras, tudo bem com vocês? Como foi o final de semana? Ta com aquele famoso tédio de segunda - feira? Ou a famosa Síndrome D.
Hoje eu escolhi falar de um mal que eu tenho. Aquele desanimo de segunda, medo de escutar a musiquinha do fantástico. Alguém tem isso? Podemos não sentir mais isso? Porque sentimos isso? Saiba que a síndrome D, ela pode gerar desconforto, dores de cabeça e até taquicardia. 
Tentando responder algumas perguntas pessoais, cheguei a 5(cinco) pontos para evitar a tal da síndrome.

#1 - TRABALHO - Você ama o que faz? Tem problemas com seu chefe? Não quer trabalhar com isso pelo resto de sua vida? Então MUDE! Não estar realizado profissionalmente é o principio de tudo!

#2 - SAÚDE - Faça atividades físicas com frequência, mantenha uma alimentação saudável e equilibrada, isso ajuda a ter mais disposição e bom humor. 

#3 - COMPROMISSOS CHATOS - Não marque compromissos chatos para a segunda-feira. Evite compromissos desagradáveis, existe mais 4 dias para resolver problemas.

#4 - DESCANSE - Além de curtir o fim de semana, aproveite para descansar. Uma boa noite de sono, cura qualquer mal de segunda. A Bíblia nos ensina descansar. 1 Pedro 5:7  diz: Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.

#5 - MARQUE COMPROMISSOS BONS - No final do dia, reserve um horário para rir e se divertir com quem você ama, assim o dia será feliz, pois no final da cansativa tarde, vem a alegria de estar com quem se ama!

Gostou das dicas? Não vai mais levar a segunda tão a sério? Chega de ansiedade hein! 



Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentários: