♥ Avisos e Brasil

Nossa faz tanto tempo que eu não escrevo para vocês que estou ate desacostumada! Meninas eu voltei e agora é para ficar hehe, vou continuar com seriedade as postagens os vídeos e tudo mais, como eu falei acabei ficando sem internet e não consegui postar! Bom, como algumas já sabem, eu estou no Brasil, e tenho algumas coisas para contar, a viagem foi bom, bem tranquila,  só que eu como não gosto de viagens longas achei um saco ne :) Bom foram 28 horas ao total, nos fizemos surpresa a todos! Foi bem bom, divertido, algumas  coisas eu gravei e já estou editando! Resumindo eu já estou no Brasil, e por incrível que pareça já ando com algumas coisinhas na agenda! E logo vou postar qual será ela, e algumas dica bem boas para vocês! E segue algumas fotos da viagem! Beijos

Terá fotos do meu look e da maquiagem que eu fiz, e também uma caricatura que uma leitora e amiga fez de mim, olha que fofa!




 
 
 
 
 
Beijosss amoress!
 

4 comentários:

  1. Que legal, eu tb fiz meu moment cam e postei no instagram
    big beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, vi sua divulgação e estou aqui hoje no seu cantinho pra conhecer e gostaria de te convidar pra conhecer e seguir o meu blog também o http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ , também curtir minha fan Page http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ e se inscreva no meu canal http://www.youtube.com/channel/UC4VkhpQJ6NQCUniNp3cc8Ng/videos RETRIBUO A TODAS COM TODO CARINHO!!!!!....Beijos da Lu!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentários: