♥ Um look para sexta-feira a noite

Oiee meninas, vocês sabem que raramente eu posto  algo que eu não tenha ainda hehe :) Mais eu estou tao,mais tao apaixonada por essa sandália que vou te contar ne! Eu estou sonhando com ela e achei ela muito linda, como eu amo sandálias da Melissa eu passando no site deles achei essa coisa linda e resolvi falar um pouco sobre ela!

"VIVIENNE WESTWOOD ANGLOMANIA + MELISSA SLAVE SANDAL
As criações de Vivienne Westwood marcam a história e a ousadia se transpõe para os acessórios criados pela mãe do punk. A Slave Sandal aparece com salto vertiginoso, frente recortada e elevada tira no tornozelo – megatendência -, finalizada por uma fivela dourada. Use com vestido ou minissaia para chegar divando na balada."

 Também um look completinho para vocês!

FONTE: melissa.com









Meus amores beijos e ate mais!

11 comentários:

  1. bafhônica essa sandália :)
    http://blogdideza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei o look arraso!!
    Adorei seu cantinho e convido vc a conhecer o meu tbm,se gostar me siga!!
    Já seguindo aqui!!
    Bjokas*_*
    mulheresmodaeafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A sandália é realmente linda, dá para entender o porquê você está tão fascinada por ela, rsrsrsrs'.
    Look maravilhoso, algo simples... porém confortável e super delicado!
    Eu gosto bastante de looks desse tipo, adorei o post... agora tenho uma inspiração para montar meu look para hoje, tenho um aniversário para ir, não quero ir com nada muito chamativo, é só uma festinha, nada demais hehe.



    Seguindo aqui linda! Beijos ♥
    d-arkclouds.blogspot.com.br || Dark Clouds

    ResponderExcluir
  4. Adorei a combinação, amei a sandália mas é aquele tipo de coisa: eu não teria coragem de usar! hahahhaah
    beijocas
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Amei a sandália vermelha, muito linda!!!
    Amo melissa :)

    Beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentários: