♥ NOSSO CASAMENTO PARTE3

          
           Oiee meninas,hoje é dia de falar de casamento! Para quem é noiva e ja esta se preparando para casar,vou dar algumas dicas de decoração, eu quando fui fazer a do nosso quase pirei,queria tudo perfeito e do nosso gosto, antes nos conversamos e analisamos o que cada um queria, por exemplo eu queria uma mesa de demolição para o bolo e ele queria que ficasse só eu e ele na mesa :) Fofo ele ne! E juntamos o útil ao agradável e deu tudo certo, eu procurei uma decoradora super fofa, e como nosso casamento era muitoo pequeno ela nos deu descontos e nos ajudou muito nos ensaios e tudo mais!
Alem de que vocês podem contratar pessoas que cuidaram de tudo,e tem de todos os preços.
Acho que eu não contei,mas fizemos a nossa cerimonia no mesmo lugar do jantar, e também eu não dispensava rosas na decoracao, meu sonho sempre foi casar assim,com rosas e mais rosas..

DICA1: Para economizar use as flores da época, tem varias flores lindas! Eu dei sorte que as rosas estavam na época e nem saio tao cara! 

DICA2: Procure alguem de confiança para fazer a decoracao, ai no dia você nem vai se preocupar tanto!

DICA3: Procure um espaço que não precisa decorar muito,que já  é bonito por natureza..

DICA4: Faca do seu gosto, não pense só em quem vai estar la comemorando juntos, sera muito mais feliz se o casamento for a sua cara!

E enjoy, cada segundo! Tudo passa voando e depois não tem como voltar atrás, eu para a falar a verdade quase não lembro de muita coisa! O nervosismo nos atrapalhou :) Mas é isso meninas, espero que todas tenham gostado! Beijos ♥


Fotos tiradas do Google




Fotos do nosso casamento




8 comentários:

  1. São ótimas dicas.
    beijos
    http://maranilizy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas! Vestido lindo!
    http://pantera-selvagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao casal! que DEUS abençoe todos os dias for ever!

    seu blog é lindo PARABÉNS!
    SUCESSO!
    Bjos

    www.marilenecarmo.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentários: