♥ Instagram da semana

Oiee hoje eh dia de Instagram da semana! 


E vamos as fotos :)



1foto: Tirei da disney ironica no fb achei um máximo!" Comer sempre acaba, sendo a melhor opção"
2foto: Meu copinho de natal! Ja comecei a ganhar presentes! E eu simplismente sou viciada por esse tipo de copo! In love ♥
3foto: Almoço de domingo no shopping! Amei essa comida gente!
4foto: Para engordar com meu chocolate preferido! 

1foto: Lucas lindo como sempre hehe, em frente do not para variar!
2foto: Eu e uma super luva que eu achei em uma loja de ferramentas! Essa luva tem um buraco para colocar cerveja! SUPER AMEI,Queria trazer mas o Lucas não deixou ehehe
3foto: Me, linda e com covinhas *--*
4foto:Com meu amor no shopping também! 

E essas foram as fotos do nosso insta da semana, quer participar?? envie sua foto para: caroldarosdasilva@gmail.com e você aparece aqui contando um pouco do seu blog ou do seu insta! Não perca tempo! Beijos ♥

8 comentários:

  1. Muito bom, vou adotar essa ideia!

    bjos

    www.marilenecarmo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso muito legal essa do Insta da semana! beijos

      Excluir
  2. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
  3. Amei, muito bom!
    Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva. Ah, não se esqueça de dá uma passadinha lá no blog, beijinhos.
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei as imagens ><
    Amiga conheci seu blog pelo Grupo "União entre blogueiras" ,e amei ja estou seguindo, segue o meu também? ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra né rs,beijos e sucesso!
    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    By: Le

    ResponderExcluir

Deixe seu comentários: