♥ Instagram da semana



        Oiee meninas agora aqui no blog toda a segunda-feira, irei postar o Instagram da semana, não necessariamente sera só o meu, então se você tem insta pode me mandar uma foto legal, que eu posto ela aqui ok? sera mais para podermos interagir mais e ficar mais unidas! Essa semana eu vou postar só fotos do meu! Você pode me enviar a sua foto e se você tem blog pode me mandar o link que colocarei junto da sua foto com uma breve apresentação sua! Então? gostou da Ideia?? Então,corre e me envia sua foto!
E-MAIL: caroldarosdasilva@gmail.com



1   foto: Lucas estudando como sempre! Ate mesmo depois da faculdade terminada ele não para de estudar!
2  foto: Eu como meu material de estudo.
3  foto: Eu preparada para sair! 
4  foto: Revista Allure que eu ganhei de uma amiga, eu amo essa revista! Muito boa, ótima dica para quem gosta de revista de moda e beleza!
5  foto: Eu mostrando com gosto de rosa kkk e preparadinha para dar uma caminhadinha com o Lucas!
6  foto : Minha nova bebe! Eu estava namorando essa bota por meses e ganhei do meu marido lindo! 

                    

                                         E segunda que vem tem mais! Beijos



6 comentários:

  1. Adorei seu insta!Em Breve terei o meuu!hahh!
    Beijão tem post novo no meu blog,passa lá se puder?Seguindo :$
    http://mundo--makeup.blogspot.com.br/2013/10/fortalecedor-de-unhas-simples-e-facil.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao! quando tiver o insta manda a foto para ca! Eu coloco ela no blog :) Okk obg linda beijos

      Excluir
  2. Amei a ideia, pena que não tenho Instagram, mas o seu esta divoo haha.
    Beijos.
    http://maranilizy.blogspot.com.br/p/colunas.html

    ResponderExcluir
  3. Olá Carol, adoreeei o Blog, adorei saber q não sou a única viciada no insta ! rsrs ;)

    Estou seguindo , se puder passar no meu blog para conhecer , http://ficandolindaem321.blogspot.com.br

    se gostar pode seguir tbm :)

    beijinhooos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah vicio esse insta ne? hehe ok! Beijos

      Excluir

Deixe seu comentários: