♥ Look do dia: Passeio pelo centro de Wichita/KS 06/10/2013

Eii tcheee, tudo bem? faz tempo que eu não falo com vocês, mas por alguns motivos não tive muito tempo :/ mas eu tenho fresquinho para vocês meu look do dia, passamos hoje no centro da cidade e resolvemos bater fotos e filmar, foi um dia bem legal, ate o Lucas machucar o pé, então sem mais ai esta meu look do dia, camiseta estilo moletom de cruz, calca preta, casaco porque ta friooo, e sneaker com essa maravilhosa bolsa,que eu comprei em um garage sale! Linda ne?? Ahhh e o meu óculos,eu comprei ontem foi amor a primeira vista e ainda estou amando *--* Gostaram? Ai vai as fotos e vídeos meu amores.. 











E o resultado do final do dia, Lucas parando no Hospital com o Pé inchado hehe porque torceu :/ e o video eu carrego essa semana para vocês


E o video :D


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amei a bolsa, o look esta perfeito.
    As fotos ficaram ótimas e o lugar é lindoo.
    Tem post novo no blog vem conferir.
    Beijos.

    http://maranilizy.blogspot.com.br/2013/10/meu-look-calca-amarela.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que bom que gostou :) Obg :P Passo sim..

      Excluir

Deixe seu comentários: