♥ Segunda Beleza

Heyy genteee, hoje eu tenho uma coisa muito legal para compartilhar com vocês: se chama Segunda Beleza!

Quando eles entraram em contato com a gente falando desse site eu fiquei tipo assim, NOSSA QUE IDÉIA MARA :) Gostei muito mesmo, mas deixa eu contar pra vocês como ele funciona.



A idéia é brilhante e simples ao mesmo tempo, e fácil de entender. É um site voltado para responder às nossas grandes dúvidas sobre beleza, moda e tudo que é voltado a mulheres estilosas como vocês heheeh! Você pode perguntar e também responder, e o que eu mais gostei foi a facilidade de poder achar aquilo que você gosta, rápido e fácil, e tirar a dúvida ou aprender um monte de coisas legais!

O site vai ser bem fácil, eu gostei muito e eles são uns amores: melhor do que poder ter as nossas dúvidas respondidas  é poder ser bem atendidas.

Quer ver um exemplo? Você pode perguntar qual a melhor maneira de passar o blush, ou o tipo para seu estilo de rosto, e lá você vai encontrar a resposta super de boa! Imagina que as respostas podem ser feitas com imagens, links, vídeos, tudo!

Nossa! Tudo isso em um lugar só, super dinâmico e super agradável o site! Vai ter de tudo por lá, moda, maquiagem, e claro que muita amizade, isso para mim  é muito importante.

Amei a iniciativa! Quero parabenizá-los por isso! Gostou da ideia? Então não perca tempo e vai la no site deles (Segunda Beleza)   e cadastre-se! Super fácil, é só colocar o seu e-mail e ficar atenta às novidades...


Gostou?? Corre la então ;P




                          


                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentários: