♥ Resenha BB cream Revlon photoready

Oiee meninas hoje o blog faz sua primeira resenha de produto eeee :D, bom acho que da para perceber que eu ando bem desanimada ne, sei la o que acontece, mas as vezes parece que nosso trabalho não esta sendo muito reconhecido,mas vou continuar de pé, vou tentar serio,mas chega de falar, vamos a resenha, revelon photoready BBcream, tem proteçao solar 30 SPF / FPS 30, tem 30 ML, ela é bem consistente, se estabiliza na pele bem rápido, tem cobertura media, e eu achei ela com uma cor mate, quando no rosto! tem cheirinho de protetor solar, eu paguei aqui na minha cidade 7.99 dolars e comprei no Dilons, vale a pena esse BB CREAM, aprovado pela minha pessoa! Alguem conhece? ja usou? não esqueça de comentar e compartilhar cazamiga :D Beijoss



 
 








 
 
Beijos mais tarde tem resenha no youtube,amanha tem post novo
 
 
Imagem inline 1

8 comentários:

  1. Oi Carol, nossa amei essa resenha, quero pra já esse bb cream amo a revlon hehe!! e o precinho tá camrada, como compro pra "fora" também acho que não fugirá tanto assim !! rs'

    Seu blog tá uma graça flor, não desanime não, agora estarei sempre por aqui! pois amei e estou te seguindo para me manter informada!!

    Beijo Grande!

    www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noossa me deu ate um animo agora, obg por seguir..

      e sobre o BBCREAM, vale muito a pena mesmo, amei ele aprovei! Beijoss

      Excluir
  2. Olá amei seu blog, e já comecei a seguir, bom poderia me ajudar nessa também e entra no meu blog e clicar em SEGUIR ? e CURTIR a fan page , desde já agradeço e conto com sua ajuda, beijos <3
    MEU BLOG -> http://estiilocarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okk,pode deixar,obrigado pela ajuda tbm! Beijoss, e uma mao lava a outra, ne :D

      Excluir
  3. Parece ser muito bom e ter um ótimo acabamento! ;D
    Um beijão Carol
    BLOG ->> camilaamartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mesmo camila,vale a pena apostar nele :) Beijos

      Excluir
  4. Oi Carol!Pode me informar se deixa a pele oleosa ou tem toque seco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee, tudo bem?? Deixa a pele bem pouco oleosa, testei em dois diferentes tipos de pele, uma seca e uma mista para oleosa, e nos dois tipos de pele foi a mesma coisa! Beijos

      Excluir

Deixe seu comentários: