♥ Parceria com a Bora colega Shop

Meninas  e meninos, hoje comecei uma parceria com a loja online da Bora colega shop, serio eu alem de estar emocionada ainda, eu me apaixonei pelo site, ele e muito mimo, amei mesmo,Eles tem os produtos que a gente curte, ótimos preços e excelente atendimento.
 eles trabalham com produtos nacionais e importados, e o mais lindo e que os preços são ótimos serio,eu que moro aqui nos EUA eu converti alguns produtos do dólar para o real e nem deu tanta diferença não, isso é  ótimo cliente adquire o produto do mesmo modelo e forma expostos em nosso site e recebe via correio na sua própria residência.Todos os produtos são testados e aprovados.
 

 e se você acessar a Loja através clicando aqui  👉 Bora colega Shop, poderá ter descontos em suas compras!
 
Isso não é otimo? visite a Bora Colega shop!



 
Beijos amore da minha vida..
 
Imagem inline 1

18 comentários:

  1. Nossa que legal Carol! vou correndo ver a loja!!
    Parabéns pela parceria!

    www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pse,estou toda boba :) Obrigado linda :) Beijos

      Excluir
  2. Eu já tive parceria com eles, a loja é perfeita!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. que maraa. parabéns pela parceria. adoro essa lojinha eh mto barato, mto mesmo
    hihihi
    ja estou te seguindo.. beijão
    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/
    pagina do blog *-*
    https://www.facebook.com/chooreiglitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que otimo,que bom que voce gosta dela :) Seguindoo tbm :D

      Excluir
  4. ESSA LOJA É TUDO DE BOM , SUCESSO GATA ;D

    http://bianobre-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amiga, sucesso ai :D
    camilaamartinsblogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oii Linda adorei seu blog, amo essa lojinha!! ja estou seguindo!! voce pode me ajudar curtindo e eguindo o meu??? Beijinhos e sucesso =] MEU BLOG ----> http://gabsmissy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria ,que você consiga muitas outras.
    Beijos,
    primeiroseusonho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela Parceria!!
    Essa loja é tudo de bom!!
    Beijos
    Adorei seu blog
    detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela nova parceria Amada, já ouvi falar muito bem dessa loja.

    Amei o blog Amada, sucesso sempre.
    Curti sua FP e seguindo
    beijos fique com Deus.

    http://pontinhopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentários: