♥ Meu tratamento preferido

Meninas hoje vou fazer um post super rápido para vocês, para quem me perguntou que tipo de produto que eu uso no meu cabelo, aqui esta ele, com desconto para quem querer comprar hehe :) Meu produto preferido são a linha da Joico, é super maravilhoso para mim,bom vou deixar o link para vocês qualquer duvidas só me perguntar ok??


"Criado para começar o processo de reconstrução. O shampoo utiliza uma fórmula cremosa única, enriquecida com o exclusivo complexo de queratina e Silicone Joico. Limpa suavemente o cabelo e melhora sua elasticidade, força e brilho. Ação Keratin Silicone Complex- Uma combinação exclusiva de queratina e silicone que devolve a humectação, fecha a cutícula e é ativada pelo calor para proporcionar brilho e suavidade intensa ao cabelo. ''(Kit Joico K-park)


FONTE: Bora Colega Shop




Beijos ♥

4 comentários:

  1. É para qualquer tipod e cabelo, flor?
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahamm,ainda mais os cabelos que tem coloracao :) Beijos

      Excluir
  2. Preciso muito hidratar meu cabelo, passei por várias químicas e ele está ressecado. Gostei da dica de produto!
    Que blog lindo *-* me apaixonei voltarei muitas vezes!

    Obrigada por me fazer uma visita, volte sempre: http://cliquedemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pse, o meu cabelo tbm, ainda mais loiro ne,e esse produto me ajudou muito! Obg :) Beijos

      Excluir

Deixe seu comentários: