♥ Look do dia ♥ Botanica 21/09/13

              Oie meninas, esse dia foi bem divertido, eu adorei esse dia, mas deixando de papo, vamos ao look, achei ele bem básico e eu gostei :P estou usando esse shorts/saia da DECREE, só que eu não achei de maneira nenhuma o site deles, mas vou deixar o site da loja que eu comprei  JC PENNEY , a Bolsa  eu comprei na JC PENNEY também  e ela é da LULU GUINNESS, e por ultimo minha camiseta, que foi super barata e nem tem marca HASDHAUS e eu comprei em uma loja aqui perto de casa, e foi isso vou colocar a fotos do sábado a tarde para vocês.. 
                      
 
Um pouco sobre  Lulu: Fundada em 1989 com o conceito de uma pasta para as mulheres que se transformou em uma idéia para o estilo vintage. Aclamação da crítica e elogios de figuras importantes da indústria da moda foi instantânea , abrindo o caminho para Lojas Lulu Guinness de lugares tão distantes como Nova York e Tóquio , bem como em Londres, e da criação de oportunidades para ser vendido nas prateleiras das lojas de departamento mais prestigiadas do mundo. Suas criações são vistos regularmente nos braços de Helena Bonham Carter , Florence Welch , Katy Perry , Dita von Teese , Alexa Chung e Christina Aguilera, pioneiro mulheres que ousam se aventurar fora dos parâmetros estabelecidos por uma tendência predominantemente liderada na industria da moda . São mulheres com um sentido de humor feroz e um sentido ainda mais feroz 
(FONTE: Lulu Guinness)
 

Beijo grande espero que goste do Look

12 comentários:

  1. tudo fica lindo em ti !!minha nora..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que sogra mais babona HAUHUAS Obrigado minha sogra, obg pelo apoio tbm :) Beijos amo vc! ♥

      Excluir
  2. Nossa ta Diva menina !
    Amei o look.
    Beijos ,fica com Deus.
    http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look.Amei o seu blog,
    Estou seguindo e se puder me segue.
    Siga a minha fan Page que está em baixo do lookbook.
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Uau seu blog é bem inspirador. Parabéns. =)
    Sei que vai gostar do meu também www.capitalerotico.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentários: