♥ Look do dia 17/09/13

Meninada vou  postar algumas fotinho minhas, com o look, composto por vestido L'amour Nanette Lepore, bolsa envelope e sapato plataforma , o vestido eu comprei na JC PENNEY eu paguei sem mentira nenhuma 6 dolars, isso porque era promoção de verão, eu quase morri do coração ne ! Meu sapato eu comprei no Shopping ja faz um tempinho e também em promoção paguei 20 dolars se eu não me engano, minha bolsa foi eu mesmo quem fiz, e já vou liberar um video tutorial dela, espero que vocês tenham amado o Look, eu particularmente amei !! Não esqueça de comentar hein.

 



 
Super sonho esse vestido ne, eu nem acreditei quando eu achei ele. Ai vai um pouquinho da historia da marca.
 
Sobre Nanette Lepore
         Conhecido por suas cores fortes, estampas e silhuetas sugestivas de assinatura, Nanette Lepore tornou-se um dos principais nomes da moda americana contemporânea. Nascida em Youngstown, Ohio, Nanette casou com o pintor Robert Savage e se dirigiu a leste de New York City. Equipada apenas com seu talento, tenacidade e um empréstimo de US $ 5.000 de seu pai, Nanette lançou sua marca em Garment Center, em Nova York.

         Inspirada por sua infância artistica e sua paixão, os projetos de Nanette são adorados pelos estilistas e celebridades, incluindo Michelle Obama, Nicki Minaj, Scarlett Johansson, Taylor Swift, Abigail Breslin, Blake Lively, Arianna Huffington, Carly Rae Jepsen e Kristin Chenoweth.

         Esforços sinceros de Nanette para proteger Garment Center, em Nova York têm ajudado a aumentar a conscientização e demanda por roupas de fabricação americana.

          Hoje, Nanette Lepore tornou-se uma marca internacional que oferece roupas femininas, moda praia, acessórios e fragrâncias. Nanette Lepore tem lojas nos Estados Unidos, Europa e Ásia, incluindo boutiques em Nova York, Los Angeles, Bal Harbour, Chicago, Las Vegas, Boston, Londres e Tóquio, com aberturas em Xangai e Hong Kong em um futuro próximo.
 
Espero estar aprovada :D Beijos



22 comentários:

  1. Gostei da combinação Floor!! =D Lindona :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol tudo bem ? Seu look está lindo e você é linda também!
    Vai fazer um sucesso com certeza.
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/
    loja do blog:
    andancastore.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa obrigada,Tomara estou torcendo por isso :) Beijos Deus Abencoe

      Excluir
  3. LIndo o look!
    SEguindo
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda demais, que lindo esse vestido! *-*

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg :) Eu tbm achei lindo :) Curto sim,beijos

      Excluir
  5. Tá lindo Carol!!
    Amei o look,quero ver o tutorial da bolsa adorei beijinhos!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Você é linda! Seu look está muito romântico e fofo!!!

    Deixa eu te contar! Tem um sorteio de uma blusa linda lá no meu blog! Que tal participar?!!
    www.gleikka.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso :P Obg :) Amoo esse tipo de roupa :)

      Excluir
  7. Nossa, que look lindo! Ameeei o vestido! *---*
    Beijos!

    http://voutecontaramiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossaaa amiga que vestido, que bolsa que tudo lindoo! Parabéns, ameeei o look ♥

    ResponderExcluir
  9. Aiiin que perfeição , amei o look *o*

    Beijos , Deus te abençoe <3
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Esses vestidos estão em alta neh... muito fofo!
    Para você que mora nos EUA as opções e preços das coisas são bem melhores neh... #invejabrancadevc
    Beiju!

    ESPIA O BLOG: SIM, 27!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pseee, eu consigo pegar eles em prmocoes otimas, mais tem que ir atras tbm :) Mais esse foi amor a primeira vista *--*

      Excluir

Deixe seu comentários: