♥ DYI Bolsa envelope!

Hey pessoal, lembra que na postagem do ♥Look do dia 17/09/13 eu coloquei fotos com uma bolsa, eu eu disse que ira colocar o video tutorial?? Bom, algumas meninas pediram, e ai esta ele, acho que ficou bem dinâmico e explicativo, espero que todas tenham gostado...
 
 
 
 
Ahh lembrando que você poder usar essas medidas, ou ate mesmo uma bolsa envelope como molde! Ok?
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Não esqueça de compartilhar no seu blog,facebook e tudo mais hein :)
 
 
Beijosss ♥♥♥
 

10 comentários:

  1. Adorei demais Carol... principalmente por estar em uma saga de um ano sem comprar... quando apareço um DIY MARA desses olha só os olhinhos como brilham *-*
    Beiju!

    Tem sorteio no blog... Participe :D
    ♥ BLOG: SIM, 27! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSAUDHAUD, PSE, eu estou entrando nessa faze :) Tenho que fazer de tudo para nao gastar *--*

      Excluir
  2. Ai eu amei essa Dyi Carol, eu estou louca por uma bolsa envelope faz um tempo.
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que otimo que gostou, entao fique ligada pq vai ter mais DYI e mais bolsas por aqui hehehe :) Beijos

      Excluir
  3. ai eu amei,
    mas sou péssima em "afazeres e customização" rsrrs não levo muito jeito!!!

    Otima Semana!!!
    Bjuuuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu nao serio, mas tenta, :P
      Obg pela visita..
      Bjos

      Excluir
  4. Eu fiquei in love na sua carteira, bem legal ter postado o DYI.
    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentários: