♥ 4 Anos que eu te amo ♥

 
Bom gente, hoje dia 19/09/2013 fazem exatos 4 anos que eu conhecia o meu grande amor, e nada mais justo, que poder homenagear ele nesse dia tao especial
 
              '' Lucas, Quero primeiramente agradecer a Deus pela tua vida, e depois te agradecer por tudo que tu já fez por mim,e faz, por fazer tudo para me agradar, por me salvar de muitas coisas, por se virar em 30 para conseguir as coisas para gente, por trabalhar tanto porque queres me dar uma vida boa, eu te amo meu amor, e quero te dizer que tu  É muito mais do que eu sonhei para amar... Sei que não tem palavras para explicar tudo que já vivemos, ente coisa boas, engraçadas, tristes, os choros e tudo que já passamos! Quero que saibas que sempre vou estar aqui para te apoiar e segurar a tua mão..Agradeço a Deus por você ser esse homem maravilhoso,que sempre tenta viver de acordo com palavra Deus. Um homem, responsável, guerreiro, amoroso. Um homem que sabe ser a cabeça do nosso lar. Sou feliz por ter você como marido, que sempre me dá amor e segurança . Sou grata a Deus por ter me dado você . Quero ser a mulher dos sonhos de Deus para ti. te amo muito   " 
 
 
Ahh não poderia deixar de agradecer pela Melzinha, (minha cachorrinha)! Não terei como te agradecer por ela!
 
 
 
 
 
 
Por ser companheiro.. Engraçado.. Chato...
 
 
Pelo casamento, sonhamos e realizamos juntos..
 
 
(foto casamento no civil)
 
 
me complete ne :D
 
 
 
pela preguiça hehehe :)
 
 
 
 
 
pelas gordurinhas também :) Resumindo EU TE AMO!
 
 
 
 
 
Isso meninas, quero compartilhar com vocês mais esse momento! Obrigada pela Atenção  de todas! Beijos
 

6 comentários:

  1. Parabéns aos dois lindaa!! Amei saber da sua história um pouquinho!!

    Achei lindo tudo!! e me lembrei do meu amor agora hehe!! saudades do meu dengo também!!

    Beijokas

    Rosto de Menina e Corpo de Mulher| FanPage

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS!!! Que Deus os abençoe, desejo muito amor, alegrias, e sucesso a vocês.

    Tem post novo no blog vem ver
    http://maranilizy.blogspot.com.br/2013/09/tpm-de-ofertas-post-3.html

    Beijos Flor :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns flor...que venham muitos anos pela frente!! felicidadees :**

    ResponderExcluir

Deixe seu comentários: