♥ Total Black

Oieee amores, eu não havia mais postado ne?? aconteceu vários problemas na minha vida gente, só Jesus na causa HAHAH! Massss, Im here! Vamos começar, trazendo alguns looks e algumas dicas para esse fim de inverno! Os looks vão ser Total black, isso mesmo, a cara do inverno! e por que não usar o look todo com tons bemmm escuros, eu trouxe alguns exemplos de preto para vocês, mas o legal desse tipo de look é usar com acessórios coloridos ou ate mesmo preto, olha só essas fotinho que eu achei: 
 
 
 
 
 






 
Espero que vocês tenha gostado e quero sua opniao nos comentário, ahh e mais uma coisinha, querem alguns vídeos de como eu vivo aqui nos EUA? Comente o que você gostaria de ver!
 
 
 
 

6 comentários:

  1. Adorei os looks, eu amo preto
    além de ser super básico também podemos deixar o look sofisticado com os acessórios.
    Beijos...visita?
    http://maranilizy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro preto , acho que fica muito bonito na maioria das pessoas.
    Nunca usei um total black
    simplesgarotao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usou? entao agora eh uma aposta para o final desse inverno! :**

      Excluir
  3. Menina adoreii os looks amuu pretoo!
    To seguindo e curtindo akie ! :)
    Se puder dar uma passadinha lá,segue e curte lá por favor! ^~
    blog: http://trendsofme1.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/TrendsOfMe
    Bjux e fika com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehhehe, okkk.. Pode deixarr! Beijoss fica com Deus tbm..

      Excluir

Deixe seu comentários: