♥ Amor sem limites, Roberto Carlos e Maria Rita

Uma das historia que mais me chocou nesses últimos tempos, eu não sabia, e amei conhecer, isso mostra que um famoso pode sim se apaixonar por uma fã! E foi o amor mais lindo e mais marcante na vida de Roberto.



  • Em 1977, Roberto conheceu, em um show em Campos do Jordão,  São Paulo, uma menina de 16 anos. E se apaixonou. Os pais de Maria Rita Simões não permitiram o namoro com um homem 20 anos mais velho. O reencontro aconteceu 14 anos depois, mais uma vez num show do rei. E como sempre fazia, Roberto tentou esconder de todos os modos seu novo relacionamento. A imprensa só soube quando a Maria Rita mudou-se para o apartamento de Roberto.
  • Roberto disse na época:  encontrei a minha alma gêmea. Ela foi a única mulher com quem Roberto se casou no civil. Maria Rita acompanhava  em todos os shows, colocava flores no camarim e só o chamava de "bonitinho". 
  • Em 1998, Maria Rita foi diagnosticada com um câncer na região pélvica.  o casal jamais duvidou da cura. Roberto praticamente abandonou a carreira para dedicar-se à mulher. Só relaxou quando houve remissão da doença. Mas o câncer voltou de forma violenta quatro meses depois. Maria Rita morreu no dia 19 de dezembro de 1999, aos 38 anos. 


Anos apos a morte de Maria Rita roberto abriu uma turnê com o ''nome amor sem limites'' aonde passava fotos nos telões, e ele cantava a ela..









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentários: