♥ Viagem para Washington, Maryland e Ocean City

Oii gente, hoje depois de quase um mês que eu fui para DC eu vim contar como foi a viajem por la! Primeiro ponto positivo é que eu fiquei na casa dos meus tios, então hotel não tivemos que pagar! A gente ficou em Maryland e depois fomos para Ocean City uma praia super legal mais com a agua um gelo só! Aproveitamos bastante chegamos na quarta e ficamos ate sábado pela manha, de maryland ate a Ocean city foram umas 3horas, não me lembro muito bem! Nosso passeio pela praia foi muito bom reencontros e aquela brisa maravilhosa! Ficamos em uma apartamento que nossa varada era de frente para a lagoa! Uma delicia hmmmm! Então sábado voltamos para silver spring e logo apos o almoço fomos para o centro de washington, a onde conhecemos a tao famosa casa branca, por fora logico! Enormeeeeeee Casa Branca! o bom de Washignton é que quem gosta de museu,la eles são free! Só que como não tínhamos muito tempo fomos só em um de Aviação , ahh vá de tênis leve agua e coloque um chapéu, da Casa Branca até no museu demora um pouquinho quando estamos a pé... 
Chegamos muitooo cansados tomei um banho e adivinha, a tia já tinha feito uma polenta com galinha bem tipo catarinense! Foi um ótimo fim de semana e já estou com tanta saudade que gostaria que o tempo voltasse... Vale a pena viajar por la! Eu aprovo...




Gostou? Curte!







2 comentários:

  1. Esta pessoa linda , Carol e mha sobrinha, amamos te los aqui conosco (Washington Dc )todo seu post esta lindo , amei as fotos , voltem logo ... faco mais vezes polenta e galinha , o hotel free , esta a disposicao...heheheh,LVU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehhehe meu amor, estou com saudades ja! Beijos

      Excluir

Deixe seu comentários: