♥ TAG: Conhecendo o blog


Oiee amores, olha que legal, recebi uma Tag do Blog Menina Diva da Moda  by Luana Mendes, Fiquei surpresa mais ameii muitoo!

Regras


1. Os blogs selecionados para a TAG devem responder as 11 perguntas;
2. Devem indicar 10 blogs que também deverão responder a TAG;
3. Os blogs selecionados para responder a TAG devem ter poucos membros - aconselho 100 ou menos - pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs.

                                                                Perguntas



1. Como escolheu o nome do blog?

Bom, esse é o meu nome :) Na verdade meu apelido me chamo Caroline Daros da Silva, e achei que fosse super fácil para me identificar a ele, pois todos me conhecem como Carol Daros, vai dizer que não é lindo esse nome :p Ótimo gosto ne!

2. Quanto tempo se dedica ao seu blog?

Bom tento dedicar todos os meu dias, mas como tem o canal do youtube também fica um pouquinho difícil porque eu trabalho também, mas estou por aqui diariamente, respondendo comentários, e-mail e visitando as minhas amiguinhas de blog hehe!

3. Já teve problemas com comentários de anônimos no blog?

Nunca, e se eu tiver vou ficar feliz, assim significa que tem pessoas avaliando o meu trabalho, e claro que se for ofensivo eu vou ficar triste! Mas isso acontece nas melhores famílias!

4. Pretende mudar algo no blog em 2013?
layout, ainda não esta nem perto de ficar como eu quero, e difícil fazer por conta própria, mas estou guardando um dinheirinho para investir em uma coisa maneira e com a nossa cara!

5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

Não, agora estou me organizando e quero postar coisas três vezes na semana, tenho muitas ideias, e tem um mundo de beauty para explorar, acho que por um bom tempo vou ficar com a cabeça a mil, com varias ideias :)!

6. O que gosta de fazer quando está no computador?

Gosto de pesquisar, se bem que ultimamente não estou com muito tempo, estou lotada de coisas para fazer, mas eu amo visitar blogs e canais no youtube!

7. Quantos livros você lê por mês?

Como eu falei não estou com muito tempo para leitura, mas faco uma leitura diária da Bíblia, e tenho alguns livros, para a falar a verdade tenho três livros que eu nem tive tempo para abrir, mas espero ler eles logo :)

8. Quantos blogs você visita todos os dias?

Não faço ideia, mas visito os que me chamam mais atençao, se eu olho e acho o conteúdo interessante eu corro para ler!

9. Qual blog visita todos os dias?

Quem visita, comenta, de algumas Gurus, tipo a camila coelho e os blogs afiliados!

10. Quanto tempo você está na blogosfera?

Estou desde Abril/13 pouco tempo!

11. Você se inspira em outro blog? Qual?

Ah sempre ne! quando eu gosto eu compartilho, claro que eu coloco de onde eu peguei e aviso a dona do blog de referencia!

Blogs indicados para responder a tag:

Wonderland
Assuntos diversos
Caprichos de garotas
Lizy Dreams
Makes e afins
Ahasa gata
Coisas de espelho
Fala serio
Apenas rosa
Miss Migu


é  isso meninada, espero que tenham gostado, se tem mais TAGS que vocês gostariam de me ver responder coloque nos comentário e se você querer ver essa TAG em video comenta aqui que eu faço para vocês! Beijos e ate o próximo post!




13 comentários:

  1. Olá Carol, adoro tags Meu blog também tem pouco tempo. Muito obrigada pelo comentário lá no meu blog sobre o "Eu Escolhi Esperar", seu comentário me motivou muito. Já estou seguindo
    simplesgarotaon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie Carol!
    Eu gostei mt da tag, e responderei ela manhã, viu?
    Beijão!
    meuwonderlandforever.blogpot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok meu amor, depois me manda ela para mim colocar uma notinha no blog ok? :) Beijos

      Excluir
  3. Obrigada amore! Já respondi, olha lá: http://makeseafiins.blogspot.com.br/2013/07/tag-conhecendo-o-blog.html

    Obrigada mais uma vez! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja dei uma olhadinha, assim que todas as meninas me mandarem queero colocar uma notinha no blog :) beijoss

      Excluir
  4. Olá Carol!
    Obrigada por me indicar pra tag, assim que tiver um tempinho eu respondo!

    Coisas de Espelho
    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Muito bacana essa tag, adorei saber mais....:)

    bjs

    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehhe, gostei do seu blog, estou seguindo :)

      Excluir
    2. Obrigada tb estou te seguindo :) bjs

      Excluir

Deixe seu comentários: