♥ Plante igrejas de Arival Dias Casimiro

Bom meninas este livro não  é novo na minha  Coleção mas só agora peguei para ler, na verdade ele  é do meu esposo, pelo que eu estou acompanhando ele  é muito bom, bom mesmo, ele  é um livro cristão  baseado na plantação da igreja, sobre o livro de atos (até o que eu li) Achei muito legal, ele  é super explicadinho e tem um conteúdo ótimo, não  é muito grande e a escrita  é fácil! As questões mais importantes do livro são a formação da igreja nos dias de hoje baseando-se na vinda e feitos de Jesus! Eu estou amando este livro e para quem gosta desse tipo de literatura ai fica a minha dica!! 

Nome do Livro: Plante Igrejas
Autor: Arival Dias Casimiro
Igreja: Presbiteriana de Pinheiros SP - Brasil





Fica a dica ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentários: