♥ Minha nova Década

Bom meninas ontem dia 27/07 eu completei 20 anos, mas uma década que se inicia na minha vida, só que esses novos 10 anos vão ser diferente, porque nesses 10 anos vão vir meus filhos, vou ter a minha casa, vamos decidir aonde vamos ficar! Sera os 10 anos decisivos na nossa vida! Então para dividir com vocês essas novas espectativas quero deixar marcado as minhas grandes esperanças para essa nova década que se inicia, 
é muito bom começa-la com vocês! Hoje vocês já fazem parte da minha família! Obrigado meus amores conto com vocês nesses próximos anos! 




Beijos meus amores!



2 comentários:

  1. Carol Parabéns. Aniversário é uma coisa muito importante nas nossas vidas. Que seus sonhos continuem bem vivos e que você conquiste todos
    simplesgarotaon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentários: