♥ BB CREAM! Testado e aprovado

Heyy people, sei pode brigar vai, então depois de uns dias sem dar noticias, eu volto, e com uma experiência bafho, então eu conheci um chamado BB cream da Lorea'l e estou apaixonada por ele, não só porque ele cuida da minha pele, mas porque sim, ele e inacreditável, ele funciona como um photoshop.


¨BB Cream vem do termo Blemish Balm, uma nova geração de cuidado facial originada na Ásia que acumula diversas funções em um só produto.
Uniformiza e Ilumina
Ação Anti-Brilho
Protege dos raios UV – FPS20

Enriquecido com pigmentos minerais, o BB Cream de L’Oréal Paris minimiza a aparência dos poros de forma eficaz, corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contém filtro FPS20 que protege a pele contra raios UV.
Inovação 5 em 1:
Hidrata a pele
Suaviza Imperfeições¨ (http://www.2beauty.com.br/blog/2013/05/20/resenha-bb-cream-loreal/)


Estou usando o Light, estou amando e o resultado para mim esta sendo fantástico, uso como primer, uso como base , quando vou no mercado sabe, aquelas de 5 min. Funciona viu vale a pena testar! Então: PRODUTO APROVADO! E lembrando que todas as fotos são do google!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentários: