Vestido te quero bem

        Ola meus amore, hoje o post vai ser sobre vestidos, que eu nem amo, em duvidas de vestidos, e que modelos usar nesse inverno de 2013,fui estudar as tendencias deste ano,
 Que serão:
        Branco total, formas amplas, muito brilho metalizado e estamparia vintage; pensando nisso algumas marcas e lojas me chamaram a atencao, eu vou colocar as três melhores..


  • Coqueluxe, mostra o lado delicado e sofisticado, alem de ela ser TDB ela ainda é e linda de qualidade boa e barata, Meninas eu indico, acho essa grife com uma criatividade enorme e com um grande potencial, alem de que ela entrega em todo o Brasil;
 











  • Miby Mi, bom essa loja abriu a pouco tempo em içara/SC, mas eu aprovo ela também ,e acho  que todo mundo deveria conferir, Formada em técnico de moda, a proprietaria esbanja de bom gosto;





  • Susi closet,  que se localiza na cidade de Criciúma/SC bom essa loja e TDB, ela conta com muita sofisticacao, e alem de ser super romântica vocês vão encontrar vários vestidos românticos e clássicos  como esses:








Isso ai meninas espero que voces gostem e espero ter ajudado nas duvidas de vestidos de inverno.. Beijosss
                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentários: