Oi meninas lindas, bom fiz mais um video, porem a vergonha de falar ainda esta me matando... Bom mais uma make bem parecida com a outra em tons de marrom... Prometo fazer umas cores mais quentes e diferentes... Bom eu usei a mesma base (MAyBELLINE) e pó compacto eu mudei na verdade usei meu velhinho da AVON-Médio! Blush a mesma paletinha de sempre, Meu rímel maravilhoso voluminous, Lápis de olho Natura, e as minhas novidades de Make da Victoria's Secret, Batom tipo um gloss Glossy,Ultimate look paleta de cores, ah  e mais uma paletinha preta da forever 21 que nao bati foto ainda ,Delineador e VSPRO esse eu super indico, ótimo mesmo! E ai esta o video e a make pronta com meu Look que prometi de estampa de animal, Beijos beijos 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentários: