que falar de mães? Elas são pessoas meigas, bravas, amorosas.. Hoje é  um dia super especial para as mães, é  que agradecemos por ter sido escolhidos por Deus para ser gerado naquele corpo, elas já nos amam desde os primeiros enjoos! Mãe hoje e o dia de agradecer por tudo,pelas vezes que tu me deu colinho, por deixar eu dormir contigo esses anos todos,por me educar me mostrar o melhor caminho, e querer sempre a minha felicidade, agradeço a Deus pela mãe que ele me deu, não existe melhor presente, Me perdoe pela vezes que falei coisas que te deixaram triste, Obrigado por me criar e me educar sempre... Te amo muito mesmo estando longe meu coracao esta ai! Parabéns D. Vilma.. Te amo MÃE
    
                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentários: