Meu cantinho, minhas makes um pouco de mim..


Depois de um tempinho sem aparecer e sem cumprir o prometido ai esta,as minhas poucas  maquiagem depois de 3 meses aqui nos EUA.. Bom como muita coisa eu não trouxe, tive que ir fazendo e deixando a minha cara , ainda não esta pronto precisa de um toque ainda, mais assim vai caminhando, Eu usei uma caixa de plastico com gavetinhas e os pinceis eu coloquei em um pote desses que vem molho de tomate!   Hoje também depois de editar, tem video novo, quero também dizer que essa experiência com o blog esta me deixando feliz e com medo ao mesmo tempo!

                     






 gostaria de receber suas sugestões, please deixe um comentário hehe! Obrigada meus amores espero que vocês gostem! Beijos

2 comentários:

  1. Acho isso tudo de bom :D
    Vou te mandar um link que vi muito bom também! ;D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentários: