Look do dia com as mais estilosas do Blogger


               Oie meninas passando um pouquinho da minha vida para vocês vou postar as meninas que eu mais curto o estilo, alem de ser estilosas, elas tem muito bom gosto...




  1. Camila Coelho do blog super vaidosa, bom nem tenho o que falar dela, acho ela super elegante e sem contar a simpatia que conta muito, mais o look que eu mais amo dela, um look bem despojado e lindo  white on white



2.Karol Ferro do blog coisa de casada, esse blog é super bom para quem é  casado, principalmente para mim que sou recém, esta me ajudando muito, bom, o look que eu escolhi dela para postar foi esse Look do dia pra um dia de reuniões. 










3. Janaina Isabel da Silva do blog Jana make up, bom essa menina esta no topo da minha lista de meninas mais meigas, bom mais o look que eu escolhi dela foi esse que tem couro e jeans, que alem de ser super lindo achei bem teens..





 É isso meus amores espero que vocês gostem deste poste e se inspirem e curta..







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentários: