Bronzer


Heyy amores, bom hoje vou falar um pouco de make-up, mais especifico sobre bronzer, 

como usar, para que usar, e qual eu uso..

Bem simples e bem rápido heheh..


Bom o bronzer serve tanto  para afinar o rosto, ele contorna e da um ar de rosto mais fino, (bom como eu tenho o rosto gordinho eu uso muito ele, acabei me apaixonando por ele e amei), ou  dar uma corzinha na pele, sendo que o mais comum é aquele efeito "bronzeado", daí o nome.

Como usar: 

Bom você tem que usar moderado, nada de sair com o rosto super bronzeado e a pele branquinha, tenha cuidado sempre, então você vai aplicar e achar que não esta suficiente, mas ele vai estar bom sim! Lembre-se ele da um toque na maquiagem!



Mas devemos usar o bronzer de varias maneiras e como você achar melhor!

Eu estou usando ultimamente um DUO da lorea'l  825 Nectar



Dica:  Você pode usar também um pó escuro, que tem o mesmo efeito!
Tutorial desse DUO disponivel na sexta-feira, ando um pouco ocupadinha e não tem dando muito tempo essa semana de gravar, mas prometo postar na sexta!



Beijos amores! Ate mais, se gostaram compartilha ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentários: